;

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vocalista revela que "perdeu tudo", após voltar a cantar na Cavalo de Pau.


A vocalista Francylene Mendes, atualmnte cantora gospel, revelou em entrevista postada em seu blog oficial que se arrependeu "profundamente" a retornar a cantar no Forró Cavalo de Pau, banda que tempos atrás revelou a senhorita para o Forró.

Ela gravou recentemente o 1º Dvd da banda, e sua volta foi comemorada pelos inúmeros fãs.

Porém, sem maiores explicações, a parceria entre ambos foi encerrada, deixando os fãs entristecidos, e até revoltados.

Pela parte da Alta cúpula da Cavalo, a vocalista estava danda seguidas "pisadas na bola". Pela parte de Francylene, o motivo foi o inicio da carreira evangélica.

Confira abaixo, trecho da entrevista:

O QUE MUDOU EM SUA VIDA DEPOIS QUE VOCÊ CONHECEU A PALAVRA DO SENHOR?
Francylene: ENTÃO NESSA MINHA VOLTA PRO FORRÓ EU ME AFASTEI DO SENHOR,E AS COISAS PIORARAM AINDA MAIS,EU NUNCA DEVERIA TER VOLTADO A CANTAR FORRÓ,FOI UM GRANDE ERRO,QUASE PERCO MINHA FAMILIA MEU ALICERCE.

ENTÃO QUANDO ISSO ACONTECEU EU COMECEI A FREQUENTAR A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS CANAÃ,HOJE ESTOU ME SENTINDO REALIZADA E NÃO PRETENDO VOLTAR MAS PRA ESSE MUNDO DE HOJE EM DIANTE SEGUIREI AO SENHOR SEMPRE!


Fabio de Souza

Nenhum comentário: